Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação
Notícia

[ACTUALIZADO] Napalm Death e Dog Eat Dog entre as novidades do Jurassic Club Fest

O festival organizado pela Xuxa Jurássica decorrerá entre a 4 e 6 de Maio, na República da Música.

Por Emanuel Pereira 8 de Fevereiro, 2012

Lembram-se de aqui termos falado da confirmação dos 7Seconds para a primeirda edição do Jurassic Club Fest? Pois bem, já há mais cinco nomes, entre eles os Napalm Death e os Dog Eat Dog.

Os primeiros estão de regresso a Portugal, depois de em Dezembro último terem feito parte do lineup do Bracara Extreme Festival. Com o novinho Utilitarian pronto a ser ouvido em casa e a ser tocado em palco, os pais do grindcore irão actuar no evento a 5 de Maio, noite em que os portugueses Atentado também fãrao parte das festividades com o seu punk crust.

Os Dog Eat Dog, nome forte do harcore com influências rap da east coast, estão colocados no dia 6, na companhia dos Reality Slap, que devem aproveitar a oportunidade para apresentar Necks & Ropes
Quanto ao primeiro dia, 4 de Maio, os 7 Seconds serão os headliners, na companhia dos Godfarts.

Tudo isto no espaço República da Música (ex-Tuatara), no bairro de Alvalade, Lisboa. Os preços, por enquanto, ainda não são conhecidos.